Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emblemas Toca Tudo e eventos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Emblemas Toca Tudo e eventos Seg Jan 21, 2013 2:04 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Bom para quem não sabe o nome do meu programa se chama toca tudo bom estou recolhendo mobs ( juntando ) para fazer um mega evento com 10 a 15 ganhadores os ganhadores também vão ganhar o emblema do meu programa que está sendo feito pelo nosso pixel artista joao-mourao , bom para quem quiser saber mais sobre as promoções que eu e minha equipe (ninguém até agora) vamos fazer e só ficar ligado ok.

2Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Seg Jan 21, 2013 2:34 pm

LookPixelsBoy

LookPixelsBoy


opah, ai sim em man...

3Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Seg Jan 21, 2013 4:20 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Já to com 100 moedas 50 mobs e 3 raros Very Happy

4Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Seg Jan 21, 2013 5:05 pm

Dj.Skipe

Dj.Skipe


Com tudo isso de moedas, mobis e raros, eu montaria um site meu hehe' ...

5Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Ter Jan 22, 2013 7:32 am

LookPixelsBoy

LookPixelsBoy


lol, com tudo isso, eu montaria varias coisas.

6Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Ter Jan 22, 2013 7:39 am

joaofgoulart

joaofgoulart


Vou montar um quarto de festas e o resto vai pro doações no meu programa e no do gabriel Very Happy

7Emblemas Toca Tudo e eventos Empty Re: Emblemas Toca Tudo e eventos Ter Jan 22, 2013 7:41 am

LookPixelsBoy

LookPixelsBoy


atah...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos