Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado aos Usuarios

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comunicado aos Usuarios Empty Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 1:55 pm

Joao-Mourao

Joao-Mourao


Ola Lovers Bom eu Nao Irei Mais Fazer emblemas para os Voces Usuários' tenho coisas para fazer como inovar as imagens da Lovers Desculpe-Me Mais nao Adianta nem pedir' So Farei Agora para ah Equipe Lovers ate satisfazer os Desejos eh Pedidos da EQUIPE' Mais uma Vez Desculpe-Me

Alguns Podem Penar que estou me desfazendo Dos Usurários. Bom Nao Estou nem Penso nisso Pois Me dedico ah Tudo Isso' Se Poderem Intender' Obrigado se Nao Poderem Obrigado Também' Por Ler eh Pela Atenção. Depois Voltarei Com as Pixel's Arts para os Usuários que Gosto Tanto Very Happy' Vlww

2Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 1:57 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Legal cara:D

3Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 2:14 pm

Joao-Mourao

Joao-Mourao


'-' Nao eh Legal' so que eh Muito Trabalho eh Preciso fazer as imagens para o Forum'

4Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 2:32 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Um grande pena!

5Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 3:02 pm

fadpu

fadpu


Poisé.

Gabriel55452 escreveu:Um grande pena!

6Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Dom Jan 20, 2013 4:30 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Quis dizer que e legal que você está fazendo se dedicando bastante para a lovers Very Happy

7Comunicado aos Usuarios Empty Re: Comunicado aos Usuarios Ter Jan 22, 2013 7:40 am

LookPixelsBoy

LookPixelsBoy


Noss, pena...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos