Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora temos rádio própria

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Agora temos rádio própria Empty Agora temos rádio própria Qui Jan 17, 2013 4:12 pm

fadpu

fadpu


Olá pessoal, aqui quem fala é o Fadpu.

E hoje vou dar uma noticia ótima pra todos vocês.

Agora temos rádio própria na nossa página inicial.

O player se encontra abaixo do "FanPage".

Temos locutores próprios, auto dj, rádio 24 horas, estamos fazendo vinhetas e muito mais.

[OBS: Alguns códigos de presença serão passados ao vivo pela rádio, por isso fique atento].

Se você acumuluar 20 presenças, elas serão revertidas em 1 câmbio pra você, lembrando que soltamos 2 códigos por dia.

Atentamente,
Fadpu.

2Agora temos rádio própria Empty Re: Agora temos rádio própria Qui Jan 17, 2013 4:48 pm

Mama50cent.ban

Mama50cent.ban
HDL Novato
HDL Novato

Po cara daora se quiser ajuda com vinhetas e musicas pra facilitar só falar comigo já fui de algumas equipes na habbid (:

3Agora temos rádio própria Empty Re: Agora temos rádio própria Qui Jan 17, 2013 4:51 pm

fadpu

fadpu


Brother, quero sim amigo. Precisamos de vinheta, adiciona eu no skype: bigjuninho13

Abraços.

Mama50cent.ban escreveu:Po cara daora se quiser ajuda com vinhetas e musicas pra facilitar só falar comigo já fui de algumas equipes na habbid (:

4Agora temos rádio própria Empty Re: Agora temos rádio própria Ter Jan 22, 2013 10:22 am

.scooli.

.scooli.
HDL Novato
HDL Novato

Eae sou novo, e já to na resistencia, Esse fã site vai crescer muito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos