Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Cash's Voltaram

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Cash's Voltaram Empty Os Cash's Voltaram Qui Jan 10, 2013 1:47 am

Dj.Skipe

Dj.Skipe


Bom, depois de nossas atualizações e depois do layout pronto, estava na hora do conteúdo, e durante a madrugada, eu inseri de volta ao site os Cash's abaixo, você encontra informações Sobre:

Oque são cash's ?
São moedas virtuais da Habbid Lovers, com elas você compra coisas para seu avatar no site, e tambem troca por Habbo Moedas e Mobílias no Habbo Hotel, atravez da area de compras da Habbid Lovers ( MERCADO )

Como ganho cash's ?
Ao se registrar, você ganha 2 cash's, se trazer um amigo para a HDL, você recebe mais 3 cash's, se divulgar bastante, recebe 5 cash's, os membros mais ativos da semana, recebem 5 cash's

Posso doar meus cash's ?
Sim, você pode ! mais primeiro, deve comunicar a equipe, via Ticket, para que possamos resolver a troca rapidamente.

Posso comprar cash's ?
Sim, a taxa de compra é bem mais barata, a cada 5 moedas Habbo, você compra 50 cash's, mais ao comprar, você so pode utilizar os cash's no seu avatar no forum, e com mobilias que estiverem disponíveis no (MERCADO).

Espero ter esclarecido suas duvidas ...
JUNTEM MUITOS CASH's EM !!!

Visite o Mercado
Visite o Mercado

2Os Cash's Voltaram Empty Re: Os Cash's Voltaram Qui Jan 10, 2013 2:11 am

D-Link

D-Link


Haaaeeee !!! vou juntar para comprar os raros que sempre lançam !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Os pixels Voltaram !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos