Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca justa!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca justa!  Empty Troca justa! Sáb Jan 19, 2013 2:47 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá galera, como podem ver a Lovers está crescendo. Aos poucos vamos ganhando reconhecimento e se destacando dentro da web. Mas para a Lovers crescer muito mais, precisamos da ajuda de todos vocês. Como posso ajudar?

Estamos arrecadando mobis para futuros eventos da Lovers. Caso alguém queria ajudar é muito simples, basta você procurar por gabriel55452 no Habbo Hotel e doar aquele mobizinho que você não quer mais, em troca, vamos dar uma quantia de CASH's dentro da Lovers para você. A cada 2 mobis você recebe um CASH's, e assim sucessivamente.

Espero poder contar com à ajuda de vocês. Lembrando que quem doar irá ganhar destaque na minha programação. Lembrando também que os locutores estão livres para receber doações para os eventos deles.

Novamente: TUDO SERÁ REVERTIDO PARA A LOVERS! Estarei criando um quarto com as doações e os mesmo ficará aberto para todos verem as doações.

Atenciosamente: Gabriel55452 e Equipe Lovers.

Ideia de: joaofgoulart



Última edição por Gabriel55452 em Sáb Jan 19, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)

2Troca justa!  Empty Re: Troca justa! Sáb Jan 19, 2013 2:49 pm

fadpu

fadpu


Legal, gostei. Ideia bem bolada.

3Troca justa!  Empty Re: Troca justa! Sáb Jan 19, 2013 2:50 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Lembrando as pessoas que querem fazer as trocas de mobs por Cach´s os nomes serão divulgados na minha programação

4Troca justa!  Empty Re: Troca justa! Sáb Jan 19, 2013 2:56 pm

joaofgoulart

joaofgoulart


Bom ficou legal agora todos podem ver que as doações vão para a lovers e não para consumo próprio.

5Troca justa!  Empty Re: Troca justa! Ter Jan 22, 2013 8:10 am

LookPixelsBoy

LookPixelsBoy


boa, ideia...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos