Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas de jornalistas!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vagas de jornalistas! Empty Vagas de jornalistas! Qua Jan 09, 2013 9:29 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Bom galera, como vocês sabem a Habbid Lovers não para de dar chances aos novos membros que chegam. Gostaria de avisar a vocês que eu não fico mais encarregado pelas notícias da HDL, mesmo assim, estarei sempre vendo o trabalho de todo o pessoal, incluindo o do nosso novo gerente de notícias "Fadpu", que com certeza nós mostrará muito trabalho e competência, como ele nós mostrou quando era jornalista. E ele, com certeza irá montar sua nova equipe de jornalistas, com grandes profissionais.
Então, através deste tópico, deixo aberto para quem gostaria de ser membro da equipe de jornalismo da HDL, que se pronuncie, pois Fadpu irá avaliar os membros, e nós indicará alguém.

Abraços! E conto com o apoio de vocês. Very Happy

2Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Qua Jan 09, 2013 9:32 pm

Dj.Skipe

Dj.Skipe


Boa sorte aos futuros jornalistas, e sucesso aos promovidos.

3Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Qui Jan 10, 2013 2:12 am

D-Link

D-Link


Não sou bom com jornalismo Sad mais boa sorte ... Leonardo Kamazzi AMO SEU LIVRO !!!

4Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Qui Jan 10, 2013 7:51 am

fadpu

fadpu


Habbid Lovers inovando cada vez mais!

5Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Qui Jan 10, 2013 9:52 am

glady-eytoor

glady-eytoor
HDL Novato
HDL Novato

Não sou muito bom com Jornalismo, então boa sorte a todos os usuários que tentarem, não vou tentar.

6Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Sáb Jan 12, 2013 8:42 am

Joao-Mourao

Joao-Mourao


Bom eu estou Interessado Pois sempre passo na Habbid e vejo varias noticias promoções e o que rola por Lá Se Puderem Me avaliar. Eu agradeço e se nao puderem Também esta nos conformes. Smile

7Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Sáb Jan 12, 2013 10:24 am

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá João-Mourão, se possível me envie um ticket, falando sobre por que você quer entrar na equipe.

Favor, me envie o quanto antes!

8Vagas de jornalistas! Empty Re: Vagas de jornalistas! Sáb Jan 12, 2013 11:56 am

Joao-Mourao

Joao-Mourao


Ok Gabriel Esta na Mão Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos