Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou novo aqui!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou novo aqui! Empty Sou novo aqui! Qui Jan 10, 2013 9:47 am

glady-eytoor

glady-eytoor
HDL Novato
HDL Novato

Olá pessoal, bem eu sou glady-eytoor, sou o mais novo usuários da Habbid Lovers, espero que me recebam de braços abertos pois irei ficar aqui por muito, mas muito tempo mesmo!


Desculpem o tópico inútil para alguns, mas queria me aprensentar aqui na Habbid Lovers!

2Sou novo aqui! Empty Re: Sou novo aqui! Qui Jan 10, 2013 9:49 am

Dj.Skipe

Dj.Skipe


Bem Vindo a Habbid Lovers, qualquer duvida, abra um ticket ... (:

hdl

3Sou novo aqui! Empty Re: Sou novo aqui! Qui Jan 10, 2013 2:50 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá Glady-eytoor, seja bem vindo a Habbid Lovers! É claro que vamos lhe receber de braços abertos, assim como fazemos com todos os usuários. Fique tranquilo que o seu tópico não é inútil não, pois o mesmo está na categoria correta destinada à "apresentações". Espero que você tenha recebido as respostas dos tickets, que eu lhe envie. Mas se tiver mais dúvidas cinta-se livre em abrir um novo. Desejo-lhe muito sucesso na Habbid Lovers.

EDIT: Vejo que você ainda não tem o emblema de 100 usuários, caso gostaria de ter esse emblema. Siga os procedimentos: Na sessão Lovers, vá em "EVENTOS HABBID LOVERS" -> 100 Registros!!! -> E comente o tópico, com isso você receberá o emblema de 100 registrados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos